domingo, 20 de maio de 2007

Personagem

Grupo: Mazzocato, Sínglia, Monteiro, Hosang e Carol(é a Ingrid sora!!!)
Vou postar aqui o meu personagem do trabalho de história que é criar um romance!
Ai vai!

Jack Bell
Idade: 30 anos
Data de nascimento: Não sabe ao certo, mas foi antes de estourar a revolução francesa, segundo seus cálculos.
Nacionalidade: Norte-americano

Aspectos físicos
Altura: 1,79m
Peso: 70kg
Etnia: caucasiano
Cor dos olhos: azuis
Cor dos cabelos: loiros

Aspectos gerais
Região onde mora: Estados Unidos, Louisiana
Religião: acredita em Deus, mas não há exatamente alguma religião, para fins legais, ele é católico.
Ocupação: militar do exercito napoleônico
Cargo militar: General do exército de Napoleão II e comandante das tropas.

História
Jack sempre aprendeu que a vida não seria tão simples quanto parecia a alguns. Mesmo hoje, ele sabe que sofreu muito para chegar onde chegou... matou para chegar onde chegou. Quando criança foi abandonado pelos pais aos 5 anos de idade, com medo da civilização humana, fugiu para o campo, procurando por comida e abrigo. Encontrou, e viveu com uma família de fazendeiros durante dois anos na região sul da Louisiana(na época, a região sul do país ainda era composta de grandes propriedades rurais), até que uma tropa real despachou os donos da propriedade por não pagarem impostos. Jack viu os fazendeiros morrerem diante de seus olhos, lutando pela propriedade; normalmente não se encomodaria com uma cena forte, mas esta fora a primeira vez que vira pessoas morrerem. Viveu mais 8 anos no campo, aprendendo a roubar comida de viajantes e construir lares improvisados com um leito de folhas para passar a noite. Então, com 15 anos, percebeu que não era essa a vida pequena que ele queria. Queria algo grandioso.
Ele se alistou no quartel local, jovem, mas já se mostrava forte, superando os desafios impostos por seus superiores e participando de inúmeras batalhas, onde, inúmeras vezes, ficava cara a cara com a morte, escapando dessa por muito pouco. Com o tempo as batalhas não pareciam tão perigosas, e isso acontecia na mesma proporção em que suas insignias de graduação progrediam.
Com o tempo batalhas viraram missões, isso mesmo, agora Jack comandava pequenos grupamentos, ou mesmo grandes, quando em missões menores. Era assim a vida de Jack então: trabalho acima de tudo... tudo o que? Jack não tinha nada... sua família o abandonara, sua segunda família morrera, e, para ele, todo aquele dinheiro que vinha recebendo de nada servia. Quando ainda capitão, aos 22 anos, foi chamado por Napoleão II (que estava então no comando do quartel), por obter total exito em sua ultima missão. Napoleão então designou-lhe uma missão de enorme importância: "Operação Anoitecer". Foi, talvez, a mais dificil de todas que o capitão Bell já havia enfrentado, principalmente por ter posto a prova todas as suas habilidades: correr (para perseguir pessoas), força e movimentos de luta (para lutar contra elas), lábia (para convencê-las a fornecer a informação) e mesmo tecnica de tortura (quando essas pessoas resolviam se mostrar fiéis para com seus mandantes). Voltou com vida, mas voltou mudado. Capitão Bell agora estava pronto para progredir quanto a seu cargo militar novamente, mas dessa vez, por ordem de Napoleão, tornara-se então general e comandante das tropas napoleônicas, por ter apresentado resistência no campo de batalha e mesmo destreza para alcançar exatamente o objetivo visado.
Conforme passava o tempo, a amizade com Napoleão fluiu, de modo que ambos se tornaram grandes amigos, e, com o passar de 7 anos (desde o fim da missão e a promoção a general) aquelas missões que eram consideradas então difíceis por Jack (como a "operação anoitecer"), agora já eram usuais. Nesses dias então que Jack lembrava de sua infância e se considerava uma pessoal especial, por ter chegado onde chegou, mesmo tendo feito coisas que não queria para chegar lá, coisas frias... matar... mas não só a tiros, assim seria muito facil. Matou enforcando (usando desde seus proprios braços até correntes), decaptando (normalmente por sentir raiva de algo que foi dito pelo inimigo) e mesmo torturando (quando o inimigo não cedia a pressão). Aquilo provava a ele que na vida, o seu trabalho deveria vir acima de tudo.
Ultimamente, Jack está desempenhado em uma nova missão, uma batalha que se desenvolve contra um exercito inimigo em busca de conseguir um enorme pedaço de terra, a Louisiana. General Bell precisará de muita garra dessa vez.